O Espaço Infinito é o LIMITE!!!

Ontem à noite, 14 de agosto de 2009, tive a imensa e quase incontrolável satisfação de ver a formatura de meus dois filhos em Ciência da Computação na Universidade Federal do Amazonas – UFAM.

É indescritível a emocionante alegria daquele momento ao ver concretizado mais um dos sonhos que qualquer pai costuma sonhar para os filhos: uma vida feliz adornada por uma profissão digna.

Nunca lhes foi imposta a escolha profissional, embora eu seja da área de Física, e a Ciência da Computação veio por vontades e escolhas próprias.

Foi inevitável, naquele momento, lembrar da noite de 31 anos atrás quando eu recebi o meu diploma de Licenciatura em Física, também pela UFAM – naquele tempo era apenas UA - e, assim, confirmar a importância dessa Instituição na sociedade amazônica.

 Provavelmente os meus futuros netos – ainda não fui chamado de vovô – também farão os seus cursos superiores nessa Casa.

Enquanto isso, vou continuar torcendo (bem de perto) pelo pleno sucesso profissional desses dois Homens.

Homens que agora estão prontos e com asas bem fortes para alçarem vôos maiores e muito melhores.

O Espaço infinito é o Limite!

Só lhes peço para nunca esquecerem de que continuam sendo Humanos e, por essa razão, não podem se esquivar de, pelo menos, tentar melhorar a Vida neste Planeta.

Caloã e Raoni, Filhos muito Amados, continuem a desenvolver a plena Felicidade em suas Vidas e, desse modo, a acelerar os batimentos deste velho coração com muitas outras ALEGRIAS!!!

Beijos!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários para “O Espaço Infinito é o LIMITE!!!”

  1. Selina disse:

    Olá Papai “Coruja”.

    Parabéns pelas formaturas.
    Imagino como Vc se sente.
    Bj!

    Responder

  2. Caloã disse:

    Pai, é bom saber que finalmente pudemos te dar e nos dar tamanha alegria! Graças à ti e à mamãe este nosso sonho também foi possível!

    Finalmente conseguimos! Agora, com relação a te chamarem de vovô…

    Agora que tal ficarmos ricos juntos?

    Beijão pai, te amo!

    Responder

Deixe um comentário